Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Minhas novas " descobertas " : Amy Belle e Lisa hannigan !

Ao longo do tempo conheci muitos artistas excelentes através de duetos. Acho que quando um artista é bom, ele procurará fazer dueto com um artista de bom nível e talento. Desta vez os responsáveis para que eu conhecesse a voz dessas duas foram Rod Stewart e Damien Rice.

Amy Belle ficou conhecida após cantar com Rod Stewart no Royal Albert Hall, em Londres. Mas as gravadoras queriam mudar seu estilo e hoje ela lança suas músicas pelo My Space.



Quanto à Lisa Hannigan, ficou marcada por fazer back vocal de Damien Rice no álbum "O", inclusive no tema de Closer: "The Blower's Daughter" .


As duas mantém um certo sucesso no Reino Unido nos dias de hoje, com um estilo bem peculiar de fazer música. Tô ouvindo direto as duas... é ótimo variar artistas quando podemos. A internet nos permite isso... impressionante como tem gente que não sabe aproveitar. 

http://thepiratebay.org/torrent/5229386/Amy_Belle

http://thepiratebay.org/torrent/4393772/Lisa_Hannigan_-_Sea_Sew_%282008%29

Há uns anos atrás, era necessário comprar um cd para se ouvir uma música preferida ou pegar emprestado. Hoje em dia é tão fácil, democrático e simples. Não há mais aquela velha desculpa de outras décadas que pessoas de poder aquisitivo menor tem que ouvir música ruim, por falta de acesso. Sinceramente, com todo o avanço da tecnologia, continuar ouvindo música ruim é insistir na ignorância! Mas por um lado para existir música boa é necessário ter a medíocre... aaah... falei!!







Até mesmo no Google é raro achar material delas, mas quem aprecia boa música sempre dá um jeitinho... rs.


Mais Amy Belle neste blog. Clique Aqui !

6 pitacos nesse post.:

Isso aí, disse tudo! Agradeço o espaço oferecido, também sou garimpeiros de preciosidades como esta! Parabéns!

 

Falou tudo brother! Adorei seu post sobre elas. Grande abraço!

 

Quero saber por onde anda Amy Belle

 

Quero saber por onde anda Amy Belle

 

No Brasil há os ruins por natureza, abarcados pela patota da Globo. Senti um calafrio, quando vi AnaVitoria já sendo embalsamadas no esquema pernicioso.Meu Deus!!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.