Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Aqui estão as lâminas, Bratz ! Caia de boca... kkkk

A última postagem deu o que falar. O Bratz ficou curioso quando falei das lâminas refrescantes que servem pra sexo oral lá atrás... e tá doido pra usar com a marida... kkkkk. Chegou ao ponto de me intimar no Facebook, numa conversa atrevidamente exótica, como diria Dona Clotilde... :D
Que me desculpe o Elian, por estragar a surpresa, mas tive que compartilhar com vocês... ahahhahahaha

Paulo Bratz: Me passa o nome correto e a marca das tais lâminas? Se acha em farmácia ou só em sex shop ?


Raphael Martins:
Vc pode achar em farmácia e até em casas que vendem doce. rs
Tem gente que acha que é uma simples bala.


Paulo Bratz:
E como se chama? Como procuro na farmácia? LÂMINA PRA CUNETE? Chego no balconista e falo na lata ... quero um pacote de lâminas para língua pra chupar um cusinho? kkkkkkkkkkk


Raphael Martins:
kkkkkkkkkk
Pode chamar de folha refrescante, mas esse tipo de coisa fica à mostra. É só pegar e levar.


Paulo Bratz
Tá bom. Rs.


Esse coroa é o maior barato né... kkkk. O Cara Comum me sugeriu bolar um tutorial em como usar a tal lâmina. Ué, gente... é tão simples. É só pedir pro namorado ( peguete ou como queiram chamar ) virar a bunda pra vocês e colocar a lâmina lá no orifício e lamber... ahahahhahaha. Ah, tem pra todos os gostos: tem sabor menta, uva, hortelã, morango... 
Ai, ai... assim minha glicose vai lá no alto. Quer saber? Tô nem aí... :D


Se a coisa estiver braba mesmo, tem a opção Extra Forte e sem açúcar: para os diabeticos que adoram um cunete... rs





13 pitacos nesse post.:

hahaahahahahaha....
Oloko....Quanta troca de experiências...
Confesso que nem sabia da existência disso... totalmente desatualizado.
Abraços

 

Mas como ela é ordinária e bandida eim? Como ousa revelar minhas confidências íntimas ... kkkkkkkkkkkkk ... mas já q toda a farofa já foi pro ventilador o q me resta agora é correr na farmácia e comprar as tais lâminas, escondê-las na necessaire e, lá em Sampa ... rs ... a marida vai ficar mais gostosa do q já é ... ALOKA! kkkkkkkkkk

 

Como Bratzlene é abusada. Kkkkk. Cuidado ,Raphael. Ele azara meio mundo no FB. Este dia foi a dica,logo ele pede fotos Kkkk. Amo essa safada de BH.

 

Caraio! libera estes coments ... estou ansiosa para ver ... principalmente o do Lobinho ... rs

 

ok, como isso não me pertence mais...

 

Rafa! tem gente aqui q não mostra a foto pq é tudo pititinho sabe como né? kkkkkkkkkkkkk

 

Lobinho, ele não me assusta. Sou pior que ele... pergunte ao cara comum... kkkk

 

E eu entro de brinde na parada, né?? Meu nome tá virando festa na boca das bandidas... Adooooooooooro!!

Só não vou entrar na discussão porque tenho que ir ali numa farmácia ou loja de doces mesmo... kkkkkkkkkkkkk

 

Falando no demo, olha quem aparece??!!! E dois minutos depois ! #meda

 

Cara Comum tb é brinde! como assim? OMG! tudo em blogsville é amostra gratis? #meda

 

Queria ser uma mosquinha pra ver o Cara Comum com aquela barba pedindo lâmina pra beijo grego !!! kkkkk

 

Amei a dica e mais ainda o interesse do divo Bratz... Mas olha, não faço tanta questão pk gosto do gosto natural das coisas, sabe???? Gosto, cheiro, tudo.. Inclusive, dia desses tava falando com o Cara Comum que odeio piru cheirando a dove....

 

Eu ingenuamente comprei como bala em uma loja de doce, e só agora o Raphael me diz para que serve. Isto não vale...

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.