Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

O primeiro beijo de Agron em Tiberius na série Spartacus Vengeance !

A série Spartacus tá pegando fogo ( literalmente ). O episódio 05 foi um dos melhores da série e nos brindou com o primeiro beijo dos gladiadores Agron e Tiberius. Bem que eu já havia notado que rolava um clima entre os dois ! Agora nos resta esperar se eles serão ousados como na temporada anterior ao colocar cenas de sexo entre dos homens ( Barca e Pietros ).




18 pitacos nesse post.:

Cara eu adoro está série principalmente pelo fato de não ter preconceitos e mostrar como as coisas provavelmente eram naquela época, só assisti até o terceiro episodio da segunda temporada, mas depois de ler sua postagem estou ansioso para ver mais...rsrsrs

 

Cara, assista ! É uma ótima opção de entretenimento ! Abraço !

 

Geral comenta q essa série é linda (e tem homens belos), mas nunca assisti, acredita?
Vou dar uma olhada.

Bjos.

 

Estou a gravar tudo, para ver completo.

 

Que bom que gostaram. Vale a pena !!

 

As vezes eu penso que vivo em Marte (kkkkk). Nunca tinha ouvido falar dessa série. Vou rapidinho baixar. Tenho uma "quedinha" por gladiadores... vc me entende, né?!

Abração... obrigado pela dica.

 

Acho curioso que até meu irmão hétero assista essa série sem talvez nem se dar conta de que o homoerotismo vai além de algumas cenas entre homens.

As tanguinhas a nudez desnecessária predominantemente de homens apesar de acontecer a de mulheres também faz essa uma das séries mais gays atualmente e um monte de hétero nem percebe.

Talvez esteja nos olhos de quem vê.

Quanto ao relacionamento entre gladiadores, não sei se retrata como era n época.

Além do fato não ter realmente como saber como as coisas eram em épocas passadas e a série em si não ter tanta preocupação em se manter fiel a História existe também a questão de como o sexo entre homens era visto.

Geralmente o passivo era tido como menos homem (não mudamos tanto) se houvesse penetração.E apesar de já existir amor entre dois homens como sempre existiu, não dá pra saber se esse seria visto com tanta naturalidade pelos colegas como na série.

Sexo entre homens naquela época era visto de maneira diferente.Aliás nem existiam homossexuais e heterossexuais, e sim passivo e ativo.Isso na sociedade romana.Os gladiadores vinham de diversas terras...

 

Raphael, eu não uso mais msn. Só aquele de pegação sabe... e mesmo assim já não tenho usado por falta de tempo!!! :(

Assisti a temporada anterior e gostei. Adorei a "Xena" em outro papel!!!

 

Poutz... eu nunca assisti a essa série, estou vendo todo mundo comentar mais ainda não vi...

Espero que você esteja se recuperando bem!!!

Abração!

 

Poutz... eu nunca assisti a essa série, estou vendo todo mundo comentar mais ainda não vi...

Espero que você esteja se recuperando bem!!!

Abração!

 

Otávio, então nos falamos por aqui. Latinha: Assista e valeu pela força.

 

Não assisto mas vou procurar para baixar ... gostei da indicação ...

 

Não tenho paciência pra assistir nada dividido em capítulos...

 

Oi ... Gostei da primeira temporada. Apesar da brutalidades de algumas cenas, há muita sensibilidade no ar. E agora estou baixando a segunda. Obrigado pelo link.

 

Boa tarde, gente como faço para adquirir os dvds dessa série, eu não a conhecia, nunca tinha visto essa série até hj. Adorei entrem em contato comigo por favor #queroessaserie

 

Onde encontro a série completa, tenho vontade assistir e não sei onde encontrar.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.