Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Ô vida... rs


Ô vida injusta... rs... estive pensando...

Por que Bratz e Margot não são meus pais biológicos ? Dá pra conversar com eles sobre tudo. Ontem foi um exemplo- MOR...

Fui ao cinema ver o filme ( milésima versão ) sobre Anna Karenina. Comentei com o Bratz. E ele :

- Sim, sim... me interessou muito ! Inclusive o filme  " A insustentável leveza do ser " faz menção à esta obra...

Falando com a Margot sobre o filme, ela disse :

- Claro que conheço... é uma obra famosa de Tolstói...

Na vida real, as coisas são diferentes...

Chego em casa tarde e meus pais perguntam onde estive a noite toda.

Respondi que fui ver " Anna Karenina ", um filme baseado no livro de Tolstói...

Após pensarem, eles entendem do que se trata :

- Aah sim... Toy Story ...

WHY, GOD ?


*** Antes que me chamem de puxa saco... sou mêrmo ! Qual o pobrema ? kkk

27 pitacos nesse post.:

Muitas vezes já pensei o mesmo, mas acho que da geração dos meus pais, não salva muita gente de cabeça aberta. Mas existiam! Queria que pelo menos um deles fosse assim, alguém com quem pudesse conversar, mas infelizmente não tenho nenhum canal de conversa. É algo triste mesmo de se notar. Por isso hoje em dia a distância é o que me faz bem.

Beijocas

 

e mais ... não tenho idade para ser pai de um cara quase balzaquiano mas q tem síndrome de Peter Pan ... rs

 

Eles não poderiam ser seus pais porque são muito novos para isso, e provavelmente você acharia milhões de defeitos para eles.
Bjux

 

Afffeee puppy... nem saco eu tenho...kkkkk
Pega leve ai... ou o puxão de orelha vai pelo correio mesmo.
Tá ficando na rua demais, por falar nisso.
Beijos

 

Rsrsrs... Toy Story foi muito bom! Rsrsrs

 

Bacana o seu carinho ao Bratz e Margot, to aqui torcendo para um reencontro de vocês...

Referente a falta de conhecimento de seus pais, é algo tolerável e normal, afinal eu também ando por fora de filmes, e na real nunca ouvi falar no livro Tolstói...
Enfim nem todos conhecem tudo.

Abraços garotão!

 

Oi Rapha, tudo bem?
Eles são maravihosos, adoro os dois de paixão, rs.
Ah, comparação ótima de seus pais né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjo

 

Raphael:

O comentário do Bratz foi the best...hahahahaha.

Obs: Amei Anna Kareninna...lindo demais.

Linda semana. Beijo meu amigo.

 

Bratz, tem tanto pai viado por aí que ainda dá o rabo nas boates... vc sabe mto bem ! Rs

 

verdade... não tem idade mesmo... o meu pai é que tem idade pra ser seu filho... kkkkkkkkk

 

Novos, Wanderley ? Poupe-me... rs.

Defeitos? Sempre.

 

Margot, to saindo até pouco. Vc não viu nada... :D

 

Tres Egos... é rir pra não chorar ! :D

 

Ro, é tolerável quando a pessoa não desiste de aprender. Mas no caso deles, é demais. A evolução mandou bjos.

 

Edílson... a réplica ficou ainda melhor...hahahahahaha

 

Legal! acho bem bacana essa relação entre você e o Bratz...queria muito também poder conhecê-los pessoalmente e bater um bom papo...acho que seria bem divertido

 

Verifica com ele uma brecha ( UI ) na agenda lotadíssima que ele tem.. rs

Abraço, Diogo !

 

toy story é tendencia.. tá super na moda..
http://www.youtube.com/watch?v=BCCgySH0ROU

 

Hahahahahahahahahahahaha! Desculpa mas ficou impossível não rir com o lance Toy Story! E eu não poderia ter essa dupla maravilhosa como pais... ou seríamos todos enquadrados por incesto! Hahahahaha! Hugz!

 

Primeiro eu amei o novo Layout, está lindo.
Segundo sei muito bem o que é isso, por isso chego em casa, apenas falo onde estive, e fico no meu quartinho quietinho :P

 

As coisas são do jeito que são, por algum motivo... Se Margot e Bratz fossem seus pais biológicos, provavelmente a história tomaria rumos diferentes, meu amigo! rs

 

Otávio... moda eh uma coisa... confundir alhos com bugalhos é outra... rs

 

Incesto, Fred ? Quanta blasfêmia... Margot é nossa mãe virgem e imaculada... nem ouse... :D

 

Obrigado, Carlos. To querendo passar no seu, mas a vida anda corrida. E nesse caso nosso, é melhor ficar calado, né? Rs

 

Eduardo... eu pagaria pra ver... Rs

Abcs

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.