Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Spartacus volta com dois casais gays na 3ª e última temporada !


Depois de muito tempo esperando, a série Spartacus voltou. E trouxe de volta as lutas repletas de sangue e homens bonitos. De quebra, fomos presenteados com mais um casal gay entre os personagens. Tiberius, o filho do mais novo vilão da série ( Crassus ) mantém um relacionamento às escondidas com um amigo de infância. 

Agora temos dois casais gays em Spartacus, pois Agron e Nasir continuam na terceira temporada. Aliás, no primeiro episódio já somos brindados com uma cena de sexo caliente entre os dois.


Nasir e Agron mandando ver logo no primeiro episódio da 3ª temporada.
O segundo casal ainda está no armário...

Tiberius e Sabinus darão o que falar...




Espero ter deixado vocês com água na boca... rs.

O moleque ( Christian Antidormi ) é lindo demais. Vinte aninhos... um pecado...

Carinha de moleque marrento e travesso. Adoro... rs.

Essa temporada eu não perco por nada!



Boas opções para download da série :



8 pitacos nesse post.:

eu adoro filmes e séries com temáticas históricas e bíblicas ... mesmo com muito sangue são geniais ... qto aos fedelhos são apenas interessantes ... rs

bjão

 

Concordo com o Paulo... em tudo.
Beijos

 

Rapha, passando para agradecer o comentário em meu blog e visitando seu espaço. Adoro séries, mas não tenho essa fixação para séries históricas. Prefiro as contemporâneas. Estou te seguindo também a partir de agora... Abração!
P.S. Obrigado pela dica dos comentários. Vou resolver isso.

 

Tesão de produção e elenco masculino.
Não nego que instiga a assistir, mas também não nego que sou preguiçoso e avesso a ficar preso a horários de series e afins.
E depois o sangue todo espirrando por tudo quanto é lado, me lembra ketchup e me dá uma fome...
hehehe

Beijos

 

poxa, nunca assisti esta série, vou ver se descubro na internet para ver todas as temporadas!

 

Eu Amava essa serie.
Pena que acabou T ^ T

Adorava todo o enredo, os personagens (eu seria capaz de virava lésbica com a Saxa cara LoL ), as lutas emocionantes (mesmo o sangue sendo falso pra kct kk) as personalidades, cenário e ate as "potarias" da serie kk.

Eu simplesmente AMEI o casal Agron x Nasir ♥
Depois que Agron começou a demonstrar interesse sobre Nasir eu passei a assistir a serie com ainda mais vontade para poder ver as cenas desses dois juntos e eu amava as crises de ciúme do Agron com o Nasir.
Admito que eu surtei, sim eu surtei com a cena de sexo deles *-*
Na segunda temporada não teve nada demais entre eles, imaginei que também não fosse ter nada na terceira (o que me veio a desanimar um pouco) mas ai no episódio 3 da Terceira temporada teve a cena de sexo que eu achei tão ousado e excitante *-*
Apesar de amar a serie eu tava assistindo principalmente pelos momentos dos dois juntos porque achei tão diferente, saindo da mesmice de casais héteros pois ate onde sei naquela época ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo não tinha tanta polêmica, era algo mais como ativo e passivo.
Posso estar errada mas acredito que seja mais ou menos isso ^^

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.